Castelos & Guerras


Salve Galera,

Voltei a ativa para postar mais conteúdos sobre o jogo para aquele pessoal que se interessar em aprender a jogar LoU. Este tópico é sobre a cpnstrução de castelos e sua defesa.

Muitas pessoas criam castelos sem a minima condição de defesa, para isso é preciso seguir alguns passos bem importântes que irei destacar, são dicas meia boca, mas que se seguidas podem ser úteis.

DICAS

Atenção: Os dados a seguir referem-se a castelos feitos em TERRA, sem saída para o mar.

>> Antes de criar qualquer castelo, certifiquem-se de que tenham pelo menos 3 cidades de apoio militar só e DEFESA, é importânte focar em tropas únicas e não váriar muito as defesas, apesar de ser uma boa ter defesa mista, deve-se ter um número respeitavel para que ela se faça eficaz.

>> Para se criar um castelo é de extrema importância se certificar de que você possui a maior defesa e ataque do seu continente para isso você deve clicar em "classificações"-"Ataque", nesse ponto você vai filtrar para o seu continente, ex: C00, depois que você localizar seu nome, e é importânte que ele esteja entre os primeiros em ataque e defesa, já existe alguma segurança para se levantar o castelo.
OBS: O mesmo vale para as classificações de "defesa".

>> O mais importânte é ter um número de defesa superior ao maior ataque do seu continente, isso permitirá que seu castelo seja praticamente impenetravél.
Ex: FE máx. de Ataque no C00 é de 100k, sua defesa no C00 é de 150k, sendo assim você terá uma defesa maior do que o maior ataque inimigo.

>> Ao criar seu castelo não recrute tropas defensivas nele apenas ataque, já que a defesa virá de fora e deve girar em torno de 100k inicialmente.
OBS: O número defensivo deve ser contantemente aumentado.

>> É sempre importante ressaltar que sempre deve-se colocar mais tropas defensivas no castelo.

CIDADES DEFENSIVAS

O número ideal de cidades militares defensivas por castelo é de 4 ou 5, se você está num território difícil e cercado de inimigos mais cidades militares são bem-vindas.

Cada cidade defensiva deve ser específica em apenas um tipo de tropas, e usando o planeador da cidade fica bem fácil de se construir o mesmo, vejam a baixo um exemplo de cidade militar, para recrutamento de Arqueiros, com comida auto-suficiente e sem CASTELO:

http://louopt.com/IQHi

Um número de 58 mil Arqueiros, já é um número consideravelmente rasoavel, relembrando que deve-se ter pelo menos o triplo disso para se levantar um castelo, esse planner vale para outros tipos de tropas, porém deve-se levar em conta algumas alterações para que a comida seja suficiente.


TORRES

Enquanto jogo, sou perguntado sobre o jogo, a principal delas e a mais freqüente é: Que tipo de torre colocar no castelo? para responder isso é preciso saber primeiramente que tipo de defesa haverá no seu castelo.
Se você usar as defesas mais freqüentes, que são:

>> Arqueiros;

>> Balistas;

>> Guardiões;

>> Guardas da Cidade;

>> Templários;

Vamos usar o exemplo de um castelo, de Bersekers sem defesa própria, primeiramente, visualize o poder de ataque do seu continente, se você está sendo atacado por Bersekers, o sugerido é que você tenha cidades militares de defesa apenas de Arqueiros e de Balistas, quando mais torres de Balistas e de Arqueiros existirem nas muralhas da cidade, mais unidades fortificadas. Mas o que vem a ser isso?
Se colocadas num numero equiparável de forças tanto de tropas de ataque quanto de defesa, unidades fortificadas se tornam mais fortes e mais difíceis de matar, ou seja, menos tropas que você perderá.
Sendo assim disponha as torres dessa forma:

>> Para cidade com defesa de Arqueiros e Balistas: Muralhas internas de torres de Arqueiros, muralhas externas o mesmo, menos nos portões, os portões externos deve ser colocado torres de Balistas.

>> Em cidade com defesa baseada em Guardas da Cidade, qualquer tipo de torre defensiva pode ser ocupada pelos mesmos, e recebendo o mesmo bônus de defesa de outras unidades.

>> Em se tratando de outros tipos de tropas, como Templários e Guardiões o mesmo esquema tratado para arqueiros, deve ser seguido para esses tipos de tropas.

ARMADILHAS

O uso de armadilhas, não é aconselhável em castelos, pois as mesmas apenas neutralizam os inimigos, em caso de saques em cidades sem castelos elas são bem uteis, pois reduzem a capacidade de saque das tropas inimigas.

Já em cidades com castelos é diferente, onde as mesmas apenas neutralizarão as unidades, mas as mesmas unidades não serão mortas, e reduzirão o número de unidades fortificadas.

>> Armadilha de Poço (ou foco): Neutralizam tropas de infantaria;

>> Armadilha de Barricada: Neutraliza tropas de cavalaria;

>> Armadilha Arcana: Neutraliza unidades de magia;

>> Armadilha de Camuflagem: Neutralizam unidades de artilharia, Galeões e Catapultas, em cidades com saída para o mar é aconselhável usá-las perto da água.


Postado Por:




3 comentários:

  1. Queria ser da tHE bOYS/// RSRS

    ResponderExcluir
  2. olha so estou no c20 mais fundei uma city no c00 da c20 mesmo com navios se eu construir um castelo na c00 as minhas citys do c20 ficam vulneraveis???????

    ResponderExcluir