Extensões & Screenshots

LoU Tweak

É  uma extensão do Lord of Ultima que adiciona funcionalidades extras para o jogo, agilizando todo o procedimento de construção. Ele usa a mecânica e a interface do jogo, e é muito fácil de usar e de instalar.

Este script foi feito originalmente para uso com Greasemonkey plugin no navegador Firefox. Google Chrome e Opera também deve lidar com este script, apesar de algumas funções podem não funcionar como o planejado.

Pagina para Download: http://userscripts.org/scripts/show/80532

Ao clicar em "instale" o download da extensão será automaticamente iniciado!


CARACTERÍSTICAS

   >> Atalhos de teclado para atualizar / reduzir de nível / construção de estruturas
   >> MiniMAP
   >> Gerador de Sharestring com o layout da cidade
   >> Informações fila atual / Max
   >> Informações recursos recebidos
   >> Sobreposição de layout da cidade
   >> Botões extras para BB-Codes

TECLAS DE ATALHO

A extensão do LoU Tweak tem um diferencial, que é o uso do "Key board Only", onde você poderá usar teclas do teclado para construir os edifícios da cidade, o que facilitará e muito o seu trabalho na cidade.  Caso tenha dúvidas nas teclas de atalho, clique em "O" em baixo da sua tela de jogo, depois selecione "hotkeys" e veja os atalhos dos edíficios.

Para a construção de um edifício, primeiro selecione um lugar prédio vazio e pressione uma das seguintes teclas:

W - Cabana de Lenhador
Q - Pedreira
I - Mina de Ferro
F - Quinta
C - Casa Pequena
S - Armazém
H - Esconderijo
P - Mercado
L - Serraria
A - Pedreiro
D - Fundição
M - Moinho
T - Residência
R - Porto
V - Estaleiro
K - Casa de Guarda da Cidade
B - Casernas
G - Campo de Treino
E - Estabulos
Y - Oficina de Engenhos de Cerco
X - Castelo
J - Torre de Luar
Z - Templo Trinsic
1 - Torre de Vigia
2 - Torres Balistas
3 - Torre de Guardiôes
4 - Torre de Guarda Florestal
5 - Torre de Templário
6 - Armadilha Poço
7 - Barricada
8 - Armadilha Arcana
9 - Armadilha de Camuflagem

Para fazer o Melhoramento / Redução de um edifício, selecione a construção e depois pressione uma das seguintes chaves:

u - construção de atualização selecionados em um nível
U ('Shift + u') - construção de atualização selecionados para o nível máximo (se houver espaço suficiente na fila)
d - downgrade construção selecionada em um nível
D ('Shift + d') - demolir prédio selecionados (em um slot)
a - atualização atribuir ao Ministro (um nível)
A ('Shift + a') - upgrade atribuir ao Ministro (nível máximo)
d - destruir recurso selecionado
9/1 - construção de atualização até nível selecionado
Nota: '1 chave 'upgrades ao nível 10 (o mesmo que Shift + u)

*IMPORTANTE: Esses atalhos são bem uteis para agilizar o desenvolvimento da sua cidade


Clicando no Edificio e selecionando numeros de 1 a 9 pode-se evoluir os prédios para qualquer nível.


Para atualizar a construção nível mais baixo de algum tipo, não selecione qualquer edifícios e pressione uma das seguintes chaves:

  t - torre mais baixo nível de atualização
T ('Shift + t') - upgrade da torre atribuir menor nível de ministro
m - construção militar mais baixo nível de atualização
M ('Shift + m') - upgrade atribuir de construção de mais baixo nível militar para ministro
b - Quartel nível mais baixo de atualização
B ('Shift + b') - upgrade de atribuir quartel nível mais baixo para Ministro
c - casa de campo mais baixo nível de atualização
C ('Shift + c') - upgrade de atribuir cottage baixo nível de ministro
• e - a construção de recursos de atualização menor nível (lenhador pedreira / / ferro / fazenda)
E ('Shift + e') - atribuir atualização do edifício mais baixo nível de recursos (lenhador pedreira / / ferro / quinta) para ministro
u - construção de utilitário de atualização mais baixo nível (serraria, pedreiro, moinho, fundição, armazém, mercado, esconderijo, townhouse, Câmara Municipal, porto)
u ('Shift + u') - upgrade de atribuir mais baixo nível de utilidade para construção de Ministro
l (L minúsculo) - construção de mais baixo nível de upgrade (Importante! Vá em Opções e selecione Lou quais os edifícios que você deseja atualizar!)
L ('Shift + l') - atribuir atualização de construção de mais baixo nível de ministro
Q ('Shift + q') - preencher fila de construção de edifícios com mais baixo nível
A ('Shift + a') - preencher fila de construção de edifícios com mais baixo nível (atribuir ao Ministro)

Você pode mudar para cidade anterior / seguinte com teclas a seguir:

• [- cidade anterior
] - cidade próxima
 

*IMPORTANTE: se você apertar um botão e nada acontece, em seguida, clique no ecrã de opções (painel de informações do lado esquerdo ou barra de rolagem) e pressione o botão novamente. 


Nenhuma ação depois de pressionar um botão também pode significar, que todos os edifícios estão completamente atualizados ou você não tem recursos suficientes.



EXPORTANDO SUA CIDADE P/ O LOU TWEAK

Aperte a tecla [L] do LoU Tweak, e em Open in Flash Planner 2, ao clicar lá você vai ver uma nova janela, clicando em "ok" vai abrir uma nova guia no navegador, como este aqui: Lord of Ultima Planner City você vai poder criar uma planta detalhada do que deseja que tenha na sua cidade. Se você quiser salvar o link numa página a parte ou num forúm do jogo, clique em Import/Export e copie o Short Link , usando ele poderá entrar no seu link a qualquer momento.

Mas uma dica bem mais útil é criar o seu planner e copiar o link normal, e na Janela da atalho [L] e em "sobrepor projeto" e cole o link normal lá e depois pressione "aplicar projeto" e em  OK, que você vai ver um mapa com esse (figura 1) onde vai ter o local onde você deverá colocar as construções sem precisar abrir novamente o planner.


(figura 1)


Planner da Cidade (Lou Tweak)


Esse vídeo é uma contribuição do meu parça aqui no blog, Mestre do LoU que joga no Mundo 12 e se dispôs a ajudar com vídeos de tutoriais para o blog.






Clique e Veja o Vídeo: Planner da Cidade


INCOMING RESOURCES (CHAGADA DE RECURSOS)


Se houver algum recurso chegando a cidade será exibido acima da fila de construção. Ela vai mostrar quantidade de recursos recebidos, o tempo de chegada ao lado e quantidade de recursos, após todos os recursos chegarem (incluindo bens produzidos por cidade) e espaço livre.


Esta informação é contextual, por isso, se não recursos próximos, a etiqueta será ocultada . Você pode desativar ou torná-lo sempre visível em Opções.


Você pode definir as cores de fonte nas opções se você tiver problemas com a visualizá-las.

Versão Traduzida da Descrição do LoU Tweak contida no site de Download do mesmo
 
Imagens do Lou Tweak:






-----------

LOU DEFIANT

Chega para vocês aqui no blog, um novo tutorial sobre as extensões do LoU, essa também é nova pra mim, ainda estou "testando" ela, então aqui vai uma pequena explicação de como usa-lá.

Extensão Defiant, ou a extensão (TDK) Defiant, é uma extensão do navegador construído para a aliança Defiant no Mundo 24 de Lord of Ultima. Ele foi originalmente criado para a equipe do Palácio para tornar mais fácil para coletar informações a iluminação, mas desde então tem expandido para incluir outras funcionalidades.

Versão Atual 0.0.29

Link para Download: http://www.senocular.com/chrome/extensions/lou/LoUDefiant_about.html

INSTALAÇÃO

A Extensão TDK está disponível como uma extensão do Google Chrome ou Mozilla Firefox. Clicando no link do seu navegador respectivo deve iniciar automaticamente o processo de instalação.

Uma vez instalado, reiniciar o jogo (ou o browser, no caso do Firefox) para a extensão para ter efeito. Ele vai verificar periodicamente e baixar automaticamente as atualizações *. Você também pode retornar a esta página no seu navegador a qualquer momento para obter uma nova versão. Esta página também está acessível a partir da guia Sobre na interface do ramal principal.


No meu caso eu usei o Google Chrome, mas ainda assim foi preciso atualizar a página de jogo para poder aparecer os recursos da extensão.

* Versão do Firefox não suporta atualizações automáticas assim que você vai precisar instalar novos lançamentos a partir do link acima.

CARACTERÍSTICAS

Características da extensão TDK estão integrados no Lord of Ultima interface do jogo. Alguns são consolidadas em uma única janela com guias para a extensão (a "interface do ramal principal"), enquanto outros estão distribuídos por todo os outros painéis e janelas dentro do jogo.


Nota: Algumas funções são ativadas imediatamente quando a extensão foi instalado, outros terão de ser activadas manualmente.

Para acessar a interface do ramal principal, você pode usar qualquer um dos botões na parte inferior da tela inserido pela extensão.

Estes botões podem ser ocultadas ao clicar sobre o título TDK. Eles também podem ser personalizados de forma mais permanente ou mesmo eliminados completamente através da caixa de diálogo Opções TDK. Se removido, você está apenas no acesso à interface de extensão principal é através de um guia TDK adicionado ao Senhor de diálogo Opções do Ultima própria.

IMPORTANTE: Algumas imagens podem não corresponder a sua tela de jogo, isso vai variar pela versão da extensão.

NOTAS

As notas permitem manter as informações facilmente acessíveis em uma janela de diálogo flutuante. Você pode criar novas notas e de acesso guardados na guia "Notes" na caixa de diálogo do ramal principal. Quando você cria uma nova nota, a nota é apresentada no modo de edição. Adicione texto e BBCode (ou até mesmo HTML) e clique no botão OK para ver a nota final, renderizada. A qualquer momento você pode clicar no botão Editar na exibição processada para editar o seu não mais.

Você pode salvar uma nota clicando na caixa de seleção Salvar na parte inferior da caixa de diálogo nota. Isso fará com que ela está listada no guia Notas. As notas podem ser listados por desmarcando Salvar na própria nota ou excluindo a nota da guia Notas.



DICA: É muito útil no caso de salvar links de planners da cidades, facilita bastante na hora de organizar as cidades, e tem vindo a calhar no Mundo 9.

Integrado "Open in Notepad" botões existem em tópicos do fórum, na janela de bate-papo, no painel de informação para as cidades selecionadas, e nas mensagens de e-mail que lhe permite criar novas, pré-povoadas notas a partir desses painéis e diálogos. Notas da cidade selecionados são os únicos que eles vão mostrar um asterisco (*) ao lado do botão notas quando uma nota já tenha sido salvo para aquela cidade. Estas notas estão associados com a cidade através de coordenadas da cidade entre colchetes ([]) como o primeiro texto na nota.

CONTAGEM DE CONSTRUÇÃO

Contagens construção da cidade mostra uma caixa no painel de informações lado esquerdo, contendo o nível combinado eo número de edifícios para a cidade atual no mapa da cidade.

Níveis de construção aparecem sob a construção de ícones da esquerda com a construção conta com o direito em parênteses. Quando os níveis de construção está no máximo, eles aparecem em negrito


DICA: Se você usa o LoU Tweak, a contagem de construção vai aparecer em cima do marcador "Incoming Resources"

Nota: Este recurso é atualizado com base reoccurring certos, embora raros, eventos dentro do jogo por isso, se o desempenho é uma preocupação para você, você pode querer considerar desabilitá-lo na guia Opções.

ATAQUE RAPIDO: BOTÕES

Estes botões são injetados no painel selecionado da cidade informações vistos no modo mapa da região. Eles tornam mais fácil o envio de tropas ou recursos para a cidade selecionada.

O Ataque!

Grupo de botões de enviará uma ordem para todos os dados não-barão unidades da cidade atual de ataque, saque cerco, ou apoiar a cidade selecionadas.

O Enviar!

Grupo de botões de enviar todos os recursos disponíveis para uma cidade de carroça, ou como um comércio palácio se a cidade selecionada é um palácio, ou um comércio regular, se não. O número de carrinhos utilizados pelo Enviar! botões pode ser regulado dentro da guia Opções de extensão.



A colocação destes botões dentro da pilha pode também ser controlada na guia Opções.

Em Breve tem mais!

Fonte: Senocular



------

SCREENSHOTS


PROCESSO 1:
Localize e toque o "PrintScreen" ou "PrtScrn 'botão, geralmente acima ou perto do" Insert "chave
O que isto é "copiar" a tela como uma imagem, como quando você copiar o texto (para colar).
Localizar e abrir o Paint, Photoshop, ou seu programa gráfico de sua escolha.
Aperte o botão Colar ou CTRL V. (Abra uma tela nova, em branco no Photoshop em primeiro lugar.)
Sua imagem deve aparecer.
Cultura para a seção que você quer compartilhar.
Salve o arquivo como JPG ou PNG . Observe onde você salvá-lo. Eu normalmente apenas solte-o no Desktop.
Vá para imgur.com, faça o upload sua imagem. Isso não requer login, apenas alguns cliques.
Observe a URL , e enviar para seus aliados! Vai ser algo como isto:


PROCESSO 2:
Os no Windows, navegar em "Iniciar"> "Todos os Programas"> "Acessórios"> "Snipping Tool".
Esta ferramenta permite que você capture uma imagem da tela, ou recorte, de qualquer objeto na tela, e depois anotar, salvar ou compartilhar a imagem. Forma retangular, de forma livre Shape, tela inteira ou janela snap são permitidos.

SOBRE O MAC
Você pode usar os seguintes atalhos:
Command-Shift-3 - Faça um screenshot da tela, e salvá-lo como um arquivo no desktop.
Command-Shift-4, em seguida, selecione uma área - Faça um screenshot de uma área e salvá-lo . como um arquivo no desktop
Command-Shift-4, então o espaço, clique em uma janela: Faça um screenshot de uma janela e salvá-lo como um arquivo no desktop
Pressionando shift com os atalhos acima salva o screenshot para a área de transferência, em vez de arquivos.

EXTENSÃO FIREFOX SCREENGRAB
Os usuários do Firefox poderia usar "Screengrab!" A extensão, que é muito útil e fácil de usar. Pode ser baixado aqui:
https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/screengrab/
Mais informações podem ser encontradas no site:
http://www.screengrab.org/
Nota: Sinta-se livre para adicionar instruções para outros sistemas operacionais.

GOOGLE CHROME CAPTURA DE TELA
Você pode usar um tudo-em-uma extensão de captura de tela do Google para o navegador web Google Chrome chamado de captura de tela .

Fonte: Wiki

 Visão geral dos relatórios:


Visão Mundo:



 Visão de Região:


Postado Por: