Portas do Luar




As portas do Luar foram recentemente ativadas pelos produtores. Quando as portas do Luar se ativarem em um Mundo,em cada continente uma será iluminada. Quando isso ocorrer, as tropas terrestres serão capazes de atacar alvos em qualquer outros continentes onde uma Porta do Luar ativa existente. Ataques e apoio (defesa) podem continuar a agir em outros continentes, enquanto a iluminação durar. As Portas do Luar teram iluminação de 72 horas e irá ocorrer em intervalos aleatórios.



Os Ataques de soldados receberão uma penalidade dependente das tropas e da distância devem viajar (tanto do castelo de origem para a Porta do Luar do continente E a partir da Porta do Luar até o continente de destino e para o castelo de destino).

*Nota: Apoio da Defesa não é penalizado por distância percorrida.

Quando a iluminação está prestes a terminar, cerco e os apoios das tropas irão automaticamente deixar seus atuais postos de cerco / atividades de apoio para voltar para casa, para garantir que eles estarão de volta antes do Iluminação terminar e a Porta do Luar fechar. As Portas do Luar serão fechadas por algum tempo até que um novo ciclo de iluminação começe.

**Nota: Em continentes mais velhos vai começar imediatamente com Portas do Luar  ativas que podem ser iluminadas, novos continentes serão protegidos por algum tempo após as primeiras cidades serem fundadas lá.

PORTAS DO LUAR ATIVAS:












PORTAS DO LUAR INATIVAS:




5 comentários:

  1. ola saco de bosta!!! hahaha
    venho aqui sopara zuar e dar risada da sua cara. vc me excluiu da sua aliança sem motivos. alem da ali nunca ajudar quando precisamos. vcs foram farridos pela hobbin hood rules. eu estou aqui no mundo 5 crescendo cada vez mais. manda um abraço para o resto seu perdedor, ahh tira esse blog do ar. aushduashduashd lucasslaopess1988 continete 23 mundo 5.

    ResponderExcluir
  2. Se você achou ruim faça um blog melhor seu imundo! para de falar mau do trabalho dos outros, e se você é tão bom cai aqui no m9 pra a THB te quebrar!

    ResponderExcluir
  3. O Rafael, não responda aos invejosos, o importante é que seu blog é muito útil. Parabéns...

    Stratu

    ResponderExcluir
  4. Eae Rafael, tudo bem? Cara, até hoje não descobri como que faz para enviar um ataque à outro jogador em outro continente utilizando as Portas do Luar. Você sabe como que faz isso? Flw.

    ResponderExcluir
  5. Aí RAFA...seu Blog é Show de bola!!!

    Edgarcjr

    ResponderExcluir