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Guardas da Cidade:Aplicadores da lei e da ordem, esses lutadores corajosos são treinados para
lidar com qualquer ameaça dentro das paredes de uma cidade. São uma unidade
de infantaria.
Custo : 100 de madeira
Requirido: Casa
de Guarda da Cidade Nv 1
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Berserker:
São Guerreiros de ataque temíveis impulsionados por uma sede de sangue e
glória. Diz-se o grito de guerra do Berserker faz chorar bravos homens e as mulheres desmaiar.
Custo:150
de ferro
Requirido:
Campo de Treino Nv 1
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Guarda
Florestal: Arqueiros cujos olhos ansiosos e miséria chuva
mortal setas em unidades de infantaria. Um elemento chave de qualquer
exército e especialmente útil para defender Castelos.
Requerido:
Campo de Treino Nv 4
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Guardiões: Soldados
defensivos treinados para desmontar unidades montadas usando suas lanças
mortíferas.
Custo:
120 de ferro 60 ouro
Requirido:
Campo de Treino Nv 1
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Batedor:
Unidade de Cavalaria astuto e corajoso, Os batedores fornecem aos comandantes
inteligência vital sobre as cidades inimigas. Use grandes grupos de
escoteiros para obter relatórios mais detalhados.
Custo:
40 de ferro 120 ouro
Requirido:
Estábulo Nv 1
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Besteiro: Uma unidade variou capaz de provocar estragos contra a
cavalaria inimiga, o medo desses perigosos
arqueiros está no coração de qualquer inimigo.
Custo:
150 madeira e 200 de ouro
Requirido:
Estábulo Nv 4
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Cavaleiro: Fortemente armados e blindados, Cavaleiros são excelentes em
atacar cidades inimigas. Uma vez vitoriosos, eles são capazes saqueadores,
sendo capaz de transportar uma grande quantidade de despojos.
Custo:
250 de ferro e ouro 100
Requirido:
Estábulo Nv 10
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Mago: As magias dos Magos são potentes o suficiente para causar
problemas a qualquer guerreiro. Certifique-se de protegê-los de
represálias do inimigo, no entanto.
Custo:
50 de ferro e 150 de ouro
Requirido:
Torre de Luar Nv 1
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Feiticeiro: Estes montados mestres do terror espalhou magia e maravilha em
igual medida. Enquanto caro para recrutar, seus ataques devastadores pode
virar a maré de qualquer conflito.
Custo:
100 de ferro e 350 de ouro
Torre
de Luar Nv 7
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Templário:
Famosos por seus escudos robusta e inabalável código de honra, Templários são
guerreiros capazes até mesmo capaz de redirecionar ataques mágicos de volta
para seus inimigos.
Custo:
90 de ferro e 100 de ouro
Requirido:
Templo Trinsic Nv 1
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Paladino:
(Cavalaria Abençoada)Você pode reconhecer os estandarte santo dos paladinos,
mesmo de longe. Leal até o fim, eles são capazes de proteger contra os seus
exércitos inteiros mágica arqui-inimigos.
Custo:
200 de ferro e 160 de ouro
Requirido:
Templo Trinsic Nv 6
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Barão:
Enquanto Cercar uma cidade inimiga, um Barão devem estar presente para
a reivindicação de Poder para o progresso e sucesso conquistar a
cidade. Eles também são vitais ao fundar uma nova cidade.
Custo: 50.000 de ferro e 100.000 de ouro
Requirido:
Templo Trinsic Nv 10 e “Avanço nos Título”
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Aríete:
lento e poderoso, sem portão da cidade pode suportar a força bruta de um
aríete por muito tempo. Bom pra derrubar as torres e muralhas.
Custo:
500 de madeira 300 de ferro
Requirido:
Oficina Nv 1
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Balista:
São armas poderosas contra qualquer unidade que tenta sitiar a cidade. Também
devastador quando usado no campo de batalha contra as unidades inimigas.
Custo:
400 de madeira 600 de ferro
Requirido: Oficina Nv 6
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Catapultas:
São potentes armas
ofensivas mais usado para sitiar cidades inimigas.
Custo:
300 de madeira 200de ferro 600 de pedra
Requirido:
Oficina Nv 10
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Chalupa:
Navio pequeno mas potente, armados com artilharia defensiva poderosa. Usado
para escoltar navios maiores em incursões contra as cidades costeiras
inimigas.
Custo:
6000 de madeira 4000 de ferro 2000 de ouro
Requirido:
Estaleiro Nv 1
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Fragata:
Este navio permite transporte de tropas por mar. Sua artilharia, enquanto não
o maior já visto, pode causar dano adicional durante um assalto ou cerco.
Custo:
15.000 de madeira 5000 de ferro 5000 de ouro
Requirido:
Estaleiro Nv 6
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Galeão de Guerra:
O mais poderoso navio a navegar pelos mares. Imponente, bonito e gracioso
estranhamente, esses navios são um perigo para qualquer inimigo. Eles são
especialmente eficazes contra edifícios e estruturas defensivas.
Custo:
30.000 de madeira 10.000 de ferro 20.000 de ouro
Requerido:
Estaleiro Nv. 10
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COMBATE
Assim como vários outros jogos de Guerra e Estratégia, no Lord of Ultima não é diferente quando a questão é a força das unidades, sempre vai haver uma unidade que é mais forte do que outra, ou mais fraca e por ai vai.
Como a prática já comprovou temos as seguintes informções:
>> Arqueiros: São fortes e hábeis contra os Bersekers, porém são fracos em se tratando de cavalaria.
>> Besteiros: Que são uma especie de Arqueiros a Cavalos, tem vantagem contra a unidades de cavalaria, mas em se tratando de unidades magicas eles são fracos.
>> Templários e Paladinos: Os templários e os Paladinos são um tipo de unidade abençoada, são fortes contra a Magia, mas em contra partida são fracos contra a cavalaria.
>> Balistas: Causam muito estrago em Unidades de Artilharia, mas são fracos em combate contra a Cavalaria.
>> Guardiões: São fortes unidades defensivas contra a Cavalaria, mas são fracos conta a Magia.
>> Magos: São unidades muito fortes elvam vantagem contra quase todo tipo de tropa, sua unica fraqueza são as "Unidades Abençoadas", em cercos ou assaltos a castelo de Bersekers são muito fortes e levam vantagem. Também são fortes contra a artilharia, combatem bem os Galeões.
>> Chalupas: As chalupas são as unidades básicas navais, são unidades defensivas. Fracas contra a magia, mas são muito fortes contra as Unidades de artilharia.
*Unidades Abençoadas: Templários e Paladinos.
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