Tipos de Tropas


Guardas da Cidade:Aplicadores da lei e da ordem, esses lutadores corajosos são treinados para lidar com qualquer ameaça dentro das paredes de uma cidade. São uma unidade de infantaria.
Custo : 100 de madeira                                                                                                                Requirido: Casa de Guarda da Cidade Nv 1


Berserker: São Guerreiros de ataque temíveis impulsionados por uma sede de sangue e glória. Diz-se o grito de guerra do Berserker faz chorar bravos homens e as  mulheres desmaiar.
Custo:150 de ferro
Requirido: Campo de Treino Nv 1


Guarda Florestal: Arqueiros cujos olhos ansiosos e miséria chuva mortal setas em unidades de infantaria. Um elemento chave de qualquer exército e especialmente útil para defender Castelos. 
Custo: 160 de madeira

Requerido: Campo de Treino Nv 4


Guardiões: Soldados defensivos treinados para desmontar unidades montadas usando suas lanças mortíferas. 
Custo: 120 de ferro 60 ouro

Requirido: Campo de Treino Nv 1

Batedor: Unidade de Cavalaria astuto e corajoso, Os batedores fornecem aos comandantes inteligência vital sobre as cidades inimigas. Use grandes grupos de escoteiros para obter relatórios mais detalhados.
Custo: 40 de ferro 120 ouro
Requirido: Estábulo Nv 1

Besteiro: Uma unidade variou capaz de provocar estragos contra a cavalaria inimiga, o medo desses perigosos  arqueiros está no coração de qualquer inimigo. 
Custo: 150 madeira e 200 de ouro 
Requirido: Estábulo Nv 4

Cavaleiro: Fortemente armados e blindados, Cavaleiros são excelentes em atacar cidades inimigas. Uma vez vitoriosos, eles são capazes saqueadores, sendo capaz de transportar uma grande quantidade de despojos.
Custo: 250 de ferro e ouro 100
Requirido: Estábulo Nv 10


Mago: As magias dos Magos são potentes o suficiente para causar problemas a qualquer guerreiro.   Certifique-se de protegê-los de represálias do inimigo, no entanto.
Custo: 50 de ferro e 150 de ouro
Requirido: Torre de Luar Nv 1

Feiticeiro: Estes montados mestres do terror espalhou magia e maravilha em igual medida. Enquanto caro para recrutar, seus ataques devastadores pode virar a maré de qualquer conflito.
Custo: 100 de ferro e 350 de ouro
Torre de Luar Nv 7


Templário: Famosos por seus escudos robusta e inabalável código de honra, Templários são guerreiros capazes até mesmo capaz de redirecionar ataques mágicos de volta para seus inimigos.
Custo: 90 de ferro e 100 de ouro
Requirido: Templo Trinsic Nv 1

Paladino: (Cavalaria Abençoada)Você pode reconhecer os estandarte santo dos paladinos, mesmo de longe. Leal até o fim, eles são capazes de proteger contra os seus exércitos inteiros mágica arqui-inimigos.
Custo: 200 de ferro e 160 de ouro
Requirido: Templo Trinsic Nv 6


Barão: Enquanto Cercar  uma cidade inimiga, um Barão devem estar presente para a reivindicação de Poder para o progresso e sucesso conquistar a cidade. Eles também são vitais ao fundar uma nova cidade. 
Custo: 50.000 de ferro e 100.000 de ouro
Requirido: Templo Trinsic Nv 10 e “Avanço nos Título”

Aríete: lento e poderoso, sem portão da cidade pode suportar a força bruta de um aríete por muito tempo. Bom pra derrubar as torres e muralhas.
Custo: 500 de madeira 300 de ferro
Requirido: Oficina Nv 1

Balista: São armas poderosas contra qualquer unidade que tenta sitiar a cidade. Também devastador quando usado no campo de batalha contra as unidades inimigas.
Custo: 400 de madeira 600 de ferro
Requirido: Oficina Nv 6

Catapultas: São  potentes armas ofensivas mais usado para sitiar cidades inimigas. 
Custo: 300 de madeira 200de ferro 600 de pedra
Requirido: Oficina Nv 10 

Chalupa: Navio pequeno mas potente, armados com artilharia defensiva poderosa. Usado para escoltar navios maiores em incursões contra as cidades costeiras inimigas.
Custo: 6000 de madeira 4000 de ferro 2000 de ouro
Requirido: Estaleiro Nv 1


Fragata: Este navio permite transporte de tropas por mar. Sua artilharia, enquanto não o maior já visto, pode causar dano adicional durante um assalto ou cerco.
Custo: 15.000 de madeira 5000 de ferro 5000 de ouro
Requirido: Estaleiro Nv 6

Galeão de Guerra: O mais poderoso navio a navegar pelos mares. Imponente, bonito e gracioso estranhamente, esses navios são um perigo para qualquer inimigo. Eles são especialmente eficazes contra edifícios e estruturas defensivas.
Custo: 30.000 de madeira 10.000 de ferro 20.000 de ouro
Requerido: Estaleiro Nv. 10


COMBATE

Assim como vários outros jogos de Guerra e Estratégia, no Lord of Ultima não é diferente quando a questão é a força das unidades, sempre vai haver uma unidade que é mais forte do que outra, ou mais fraca e por ai vai.

Como a prática já comprovou temos as seguintes informções:

>> Arqueiros: São fortes e hábeis contra os Bersekers, porém são fracos em se tratando de cavalaria.

>> Besteiros: Que são uma especie de Arqueiros a Cavalos, tem vantagem contra a unidades de cavalaria, mas em se tratando de unidades magicas eles são fracos.

>> Templários e Paladinos: Os templários e os Paladinos são um tipo de unidade abençoada, são fortes contra a Magia, mas em contra partida  são fracos contra a cavalaria.

>> Balistas: Causam muito estrago em Unidades de Artilharia, mas são fracos em combate contra a Cavalaria.

>> Guardiões: São fortes unidades defensivas contra a Cavalaria, mas são fracos conta a Magia.

>> Magos: São unidades muito fortes elvam vantagem contra quase todo tipo de tropa, sua unica fraqueza são as "Unidades Abençoadas", em cercos ou assaltos a castelo de Bersekers são muito fortes e levam vantagem. Também são fortes contra a artilharia, combatem bem os Galeões.

>> Chalupas: As chalupas são as unidades básicas navais, são unidades defensivas. Fracas contra a magia, mas são muito fortes contra as Unidades de artilharia.

*Unidades Abençoadas: Templários e Paladinos.


Postado Por: