Raides & Masmorras

Aplicativo para calcular o quanto de tropas você vai precisar para derrotar um monstro épico.


http://jsfiddle.net/moritana/7AE63/show/


MONSTROS

Há 4 tipos de monstros para se realizar o raide. Eles são fáceis de identificar, pois são gigantes e podem ser encontrados nos modos de visão Região e Mundo. Não há regras para o surgimento deles, pois eles são alocados de forma randômica. Cada um deles é baseado em um tipo de recurso (como as cavernas ou masmorras), que pode lhe dar mais madeira, ferro, comida ou pedra, e todos, se derrotados, lhe darão um artefato especial que é melhor conforme o nível.





Dragões (madeira); artefato: Machado





Hidras (pedras); artefato: Pás






Moloques (ferro); artefato: Martelos







Polvo Gigante (comida); artefato: Foices




A quantidade e proporção de recursos que você terá ao fim de um raide contra um Monstro depende diretamente do tipo de monstro e nível que você o atacou. Você só conseguirá 500 recursos de um Monstro do nível 1, 3k no nível 2 e assim por diante.

Matando o chefe ou não, você ganha os recursos. Mas o artefato só se matá-lo. Além dos recursos, também há uma quantia em ouro que é multiplicada conforme o nível.

Utilize este cálculo para o máximo aproveitamento das masmorras:
Capacidade máxima de exército= Número de unidades enviadas x capacidade de carga das unidades enviadas.


Exemplo: 25 bersekers (capacidade 10) podem transportar no máximo 250 recursos. O ouro não conta e será transportado todo o que estiver disponível dentro deste nível.

ARTEFATOS
Você sempre recebe recursos ao atacar um chefe. Porém o artefato só é ganho quando você mata o Monstro. Entretanto, quando você ganha novos títulos, você perde a habilidade de conquistar artefatos de níveis muito inferiores, mas ainda pode ganhar os artefatos de um título abaixo do atual. Além disso, cada tipo de Monstro lhe dá artefatos diferentes. Todos eles podem dar amuletos, medalhões, cornetas, baús e kit de ferramentas.

Tipos de artefato conforme o nível:
Nível 1: Artefatos de Cobre para Cavaleiros
Nível 2: Artefatos de Bronze para Barões
Nível 3: Artefatos de Aço para Condes
Nível 4: Artefatos de Prata para Marqueses
Nível 5: Artefatos de Ouro para Príncipes
Nível 6: Artefatos de Platina para Duques
Nível 7: Artefatos de "verite" para Reis
Nível 8: Artefatos de "valorite" para Imperadores
Nível 9: 2 Artefatos de Valorite
Nível 10: 3 Artefatos de Valorite

Quando um jogador envia tropas a um Monstro de nível 7 para cima, automaticamente ele se torna indisponível para outros jogadores, de forma a evitar que duas tropas invadam o mesmo alvo (a segunda teria de voltar para casa e perderia tempo);


MASMORRAS




Ao longo do jogo existem masmorras, perceptível por uma entrada iluminada do lado da montanha, colina, ou floresta. Se a dungeon está disponível para atacar ele aparecerá aberto com um azul (montanha), vermelho (colina), amarelo glow (floresta) que sai da entrada. Se a dungeon é abandonado (totalmente saqueado), ele vai olhar como se a porta foi fechada. Vale a pena notar que os navios piratas não têm um brilho, mas quando eles são abandonados a imagem muda para um navio pirata semi-destruído.


DESCOBERTA


Para localizar um calabouço próximo, percorrer o mapa regional em busca de uma entrada da masmorra iluminada. Quando alguém for encontrado, observe as coordenadas para que você possa retornar mais tarde.


ATACANDO


Selecione o calabouço e você terá uma opção "Enviar um exército." Selecione sua quantidade desejada de tropas e enviá-las. Quanto tempo leva o seu exército chegar lá e voltar depende de quão longe do calabouço é de sua cidade, ea velocidade da unidade mais lenta no exército. Note-se que leva o seu exército de uma hora extra para se preparar para o ataque e uma hora extra para descarregar em cima do retorno. Isso só se aplica para o calabouço ataques, incursões não chefe ou outros tipos de movimento.


TEMPO DE DURAÇÃO DA MASMORRA


Quando dungeons primeira forma, eles são 0% concluída. Como eles são saqueados (ou talvez com o passar do tempo) o nível de conclusão sobe até que sejam 100% concluída e eles desaparecer no fundo. A vida útil de uma masmorra é tipicamente dias até cerca de duas semanas.


Cada tipo de dungeon (floresta, montanha, montanha, mar) tem quatro níveis de monstros que habitam o calabouço. A dungeon 0% completo contém apenas monstros primeiro nível. Então, um calabouço da floresta 0% completo contém apenas aranhas. Como as idades dungeon, o número de monstros primeiro nível tenderá a aumentar lentamente, e então começar a diminuir. Quando o número de monstros primeiro nível começa a diminuir, os monstros segundo nível vai fazer uma aparição. (Talvez cerca de 25% concluída.) O número de monstros segundo nível vai crescer e então encolher mais rapidamente do que os monstros primeiro nível. Quando o número de monstros picos de segundo nível, os monstros primeiro nível vai parar de aparecer e monstros de nível 3 começarão a aparecer. (Isto pode acontecer em torno de 50% concluída.) Como antes, quando o número de monstros picos de nível 3, os monstros segundo nível será substituído por monstros nível 4. (Isto pode acontecer em torno de 75% concluída.) O número de monstros nível 4 tende a aumentar apenas um pouco antes da dungeon está completa.


O comprimento de tempo que leva um calabouço para o progresso de 0% a 10% completo parece ser muito mais tempo do que o tempo de 90% a 100% concluída.


Quando você chegar no calabouço um número de base e do nível de monstros é escolhido com base no nível da masmorra e a completude por cento da masmorra. O número de monstros que você irá enfrentar é então ajustada de forma aleatória em cerca de mais-ou-menos 20%. O número de monstros que você enfrenta determina duas coisas: quantos de as tropas atacantes irão morrer, e quanto inimigo estará disponível para o exército invadindo para retirar.


MONSTROS





Nome
Tipo
     Atq
Def 
Inf
Mago 
Cav
Def Mago
Def
Artilharia
Chefe
                                  
Colina
50
16
16
10
16
1


Vampiro
Colina
75
30
30
15
30
1


Colina
200
80
80
40
80
4


Daemon
Colina
500
200
200
100
200
10


Montanha
60
12
22
22
22
1


Troglodita
Montanha
90
16
33
33
33
1


Ettin
Montanha
180
37
75
75
75
3


Minotauro
Montanha
400
75
150
150
150
6


Floresta
55
16
6
16
16
1


Floresta
80
28
14
28
28
1


Floresta
110
40
20
40
40
2


Troll
Floresta
450
160
80
160
160
8


Dhow pirata
Mar
150
60
60
60
30
3


Chalupa pirat
Mar
500
200
200
200
100
10


Fragata pirata
Mar
1250
500
500
500
250
25


Pirata Galleon Guerra
Mar
2500
1000
1000
1000
500
50








   TABELA DE MONSTROS ÉPICOS








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