Chat da Aliança


Get your own Chat Box! Go Large!


Street Fighter II - Champion Edition



Clique para se divertir com este joguinho online!


40 comentários:

  1. Pessoal,

    Não falem o que não se deve aqui no chat ok, felizmente consegui colocar esse blog aqui, para facilitar a comunicação entre nós.

    Porém isso não torna o chat 100% seguro, portanto cuidado para nao falar demais, afinal quem quiser poderá e deve entrar no nosso chat sem ser convidado.

    ResponderExcluir
  2. lol, muito bom o blog, se vc's fizessem metade das coisas que ensinam aki ñ estariam tão mal no jogo, muito bem feito, parabens aos organizadores.

    ResponderExcluir
  3. esse anonimo ai deve ser mais um dos bois q fica espionando a nossa aliança

    ResponderExcluir
  4. obrigado pelos elogios!
    Mas creio que você foi muito precipitado em dizer que estamos mau no jogo, no M9 ao qual nos dedicamos estamos enfrentando uma aliança formada por 5 outras alianças e ainda assim, viemos carregando grandes vitórias militares no jogo.

    ResponderExcluir
  5. boas jogo no m4 e mesmo quando a nossa aliança levou com 10 milhoes de FE atacante em cima nao desmoralizamos por isso força .E o site ta muito organizado ,parabens aos organizadores

    ResponderExcluir
  6. Olha só o Incrivel Chat da TheBoys kkk'
    Vcs ficam em estado deploravel cada vez que tentam se englandecer,
    vcs não cumprem metades dessas dicas que dão kkk'

    Aviso: não se metam com a Império dos Lordes

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero comunicar a vcs que se caso qualquer um de voces atacarem um unico membro da Império dos Lordes nos vamos massacrar essa aliança de 5º Categoria espero ter deixado bem claro, se vcs atacarem um unico mebro podem considerar-sem em guerra

      Excluir
  8. por o varmand não fala mais nada no geral no jogo,,sera q foi os castelo dele q caiu..ficou bravo,,chorou e desistiu,,,,,,by by vacamand

    ResponderExcluir
  9. Muito Estratégica essa tal de LoryCastelii, se ela não falasse demais talvez seria mais forte(ou não, claro que não) Mas como vocês são os caras que dominam então quem sou eu para ficar falando... apenas um Anônimo com muita falta de experiência e que não sabe o que fala...

    ResponderExcluir
  10. o varmand ja era só ele ñ sabe e quem é ele pra ameaçar alguem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tadinho

    ResponderExcluir
  11. Voces são muito ingenuos pensam que eu cai mas me levantarei e derrubareim aqueles palacios um por um depois acabarei com todos voces pessoalmente.




    VARMAND
    _______________________
    IMPÉRIO DOS LORDES

    ResponderExcluir
  12. Ah que Bom!

    Já estava ficando sem graça, e eu aqui pensando que você tinha arregado, bom espero que você se mostre tão bom quanto fala, e haja mais do que fala.

    E é bom mesmo que tenha voltado pois só assim vai ver a queda do seu império!

    ResponderExcluir
  13. Voces acham que tão com a mão na taça desse jogo, mas não se esquece que apenas um otimo ataque já é capaz de derrubar um um palacio e para vencer esse jogo é necessarios todos os palacios no nivel 10 e nós da Império dos Lordes temos força para derrubar esses seu palacios, então pode ficar sucegado porque enquanto a Império dos Lordes estiver de pé nós derrubaremos os seus palacios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      entao ja podemos ficar calmos pq a idl ja ta no chao ...

      Excluir
    3. arairaoiroairoaioiaoir Varmand seu bundão não tem capacidade pra isso!

      Excluir
  14. Larga a mão de ser trouxa Varmand vcs ainda não tiveram a capacidade de enviar nenhum ataque aos nossos palácios pq sabem que não vai voltar nenhuma tropa viva de-lá. Somos mais preparados e isso é fato, tenho pena de você, lamentável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce acha mesmo que nós da Império dos Lordes não temos condições de derrubar aqueles palacios?
      Voces devem estar de piada, nós temos os melhores exercitos do mundo 9.
      Enquanto voces se defendem para poderem se protejer e evoluir palacios nos evoluimos os nossos e preparamos exercitos para derrubar voces.
      Podem começar a se preparar pois o periodo de cessar fogo acabou e nos da Império dos Lordes, não demoraremos a enviar os primeiros exercitos.
      Podem esperar pois o periodo mais tenebroso da guerra começara em instantes, dai veremos quem pode mais se a TheBoys ou a Império dos Lordes pois a guerra começara agora.

      Se preparem pois nos atacaremos voces com a força do Fogo!
      E como o Fogo fazos maiores estragos nos faremos com voces.

      Excluir
    2. quem nâo chora ñ mama kkkkkkk

      Excluir
    3. Vou propor uma reflexão a voces.

      Suponha que a TheBoys seja uma árvore.
      Ela é uma árvore muito produtiva no entanto por mais frutos bons que da, também tem os frutos podres. E o que acontece é que os coletores dos frutos
      (lideres da aliança), não sabe diferenciar os frutos bons dos podres e esses frutos podres podem causar as piores consequências agora fica o dilema quem e são os frutos podres?
      Voces realmente acham que a TheBoys é uma aliança perfeita.
      Toda aliança tem espiões vamos ver se voces sabem lidar com eles. As vezes para conseguir algo temos que matar o que mais amamos.

      Refitam sobre essa frase de Nicolau Maquiavel:
      Os fins justificam os meios.

      Excluir
    4. Olha, então quer dizer que você é um suicida, um homem bomba pra ser mais claro, você vai querer me dizer que eu já não sabia de coisas como essa, muitas probabilidades já passaram por minha cabeça, de que vc tem espiões aqui infiltrados, só esperando a hora pra cometer algum ato suicida.

      Mas também penso, que você sabe blefar muito bem e que é bom com as palavras, não exponha seus planos não, vc só quer mostrar que ainda esta vivo e respeito isso, mas você teve sua chance de vencer e a desperdiçou.

      Somos mais preparados do que vocês, temos mais união e fortes figuras na liderança. aceite que a TheBoys vai vencer e para de encher o saco com suas ilusões e devaneios.

      Excluir
  15. Algo só pode se dado como acabado após ser decretado a vitoria de algum lado.
    A vitoria de voces ainda não esta decretada e ficarei de pé até o fim dai veremos quem vencerá.
    Seria tolisse minha dizer que voces não tem força para vencer, porque eu sei que voces tem, mas voces não podem dar um adversario como morto antes de ter um vitorioso decretado oficialmente.
    Aviso a voces, se for preciso nos da IDL iremos focar simplesmente em derrubar voces.
    Aviso tambem que a partir de hoje nos voltaremos com tudo a ativa se preparem para a guerra.
    E tambem de devaneios em devaneios a TheBoys ja devaneou muito mais que nós.

    ResponderExcluir
  16. Po tu gosta de vim aqui chorar por aguas passadas !
    IDL pode ate ganha a coroa mais vai ter muitos espinhos no caminho de vocês!!!!!!!!
    E primeiro vc vão amargar o coroamento de todos da THB e aliados ...
    Vc não passa de um papa cidade abandonadas que não tem a capacidade mental nem moral de disputar contra a THB e aliados!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja perdi as contas de quantas cidades abandonadas eu vi a TheBoys anexar na ultima semana!
      Mas aviso que eu sozinho massacrarei todos voces da TheBotas.
      Gravem o que digo porque não sou de não cumprir promessas e tambem farei questão de deixar o DuqueRafael pior que um iniciante em pontuaçao.

      Excluir
  17. Como tens coragem de dirigir a sua palavra em cima de fantasias? Aqui É um blog de gente que joga
    e não de quem nem loga , nem sabe ser útil para seus companheiros,.
    Vem querer falar do Rafael! Se você fosse 10% do que ele é você seria alguém!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. KKK.
    Minha volta será triunfal!
    Você precisa medir suas palvras pois sou muito mais poderoso do que o DuqueRafael e derrubarei ele com tanta facilidade que voces ficarão perdidos diante de meu poder e a queda do seu lider fara voces ficarem desconcertados nesse jogo.
    Eu não terei clemência do tã famigerado lider de voces porque ele ficará com 3 pontos no final dessa guerra.
    Avisem a todos porque esse é somente meu aviso de que estou voltando!

    ResponderExcluir
  19. Você só me faz rir Varmand, kkkkkkkkkk, tô quase sem respirar depois de ler seus comentários ridiculos, 1º vc nn tem nenhuma moral pra falar sobre mim, 2º você nem se quer saber líderar pq se soubesse a IDL não entraria no posso sem fim de tormentas e perdas sem iguais, 3º se eu fosse noob como a maioria dos seus amigos da IDL, em especial o Jorgewall que tem mais castelos do que cidades, você poderia até me deixar zerado em pontuação até lá, só em sonho mesmo, e vê se para de encher o saco e age logo e para de tanto falar, que me parece que a a única coisa de que você sabe fazer.

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só que posso fazer e rir velho se ta ficando doido mesmo. isso são bravatas de um pessoa que ñ reconhece que errou e que ñ tem jeito de concertar vc perdeu se cuida que bem capaz de perder a coroa de segundo colocado também.

    ResponderExcluir
  21. kkk se eu fosse voce Horthur eu tomava mais cuidado pois posso te aniquilar em vários cercos consecultivos até você cai e não se levantar.
    Não quero mais falar com voces daqui a alguns dias eu voltarei triunfalmente.

    ResponderExcluir
  22. to esperando pode atacar ñ esquento sei que vc ta blefando mesmo e mesmo que ñ esteje tamos aqui pra isso se vc for homem pra isso, te digo que perder eu ñ perco kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Vim aqui oficializar o fim da império dos lordes.
    Vou parar de jogar porque está perdido parabens a voces que conseguiram fazer a império dos lordes perder da maneira mas humilhante mas tera troco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Como pode ser isto? nos vencemos vcs, vc se entrega e diz que terá troco? é tipico de filmes quando o vilão morre e diz que vai voltar kkk.

      Excluir
    3. Voces nã Venceram pela competencia pois nisso nos tambem tivemos mesmo que voces levassem um ppouco de vantagem.
      Mas Sim voces vencerão porque o tiro saiu pela culatra e nós não tivemos como nos manter diante da crise que a IDL teve.
      Acho que voces vencerão pelo equilibrio que tens pela proporcionalidade.
      Parabens a voces e tchau, para sempre.

      Excluir
  24. HAHAHA mT Bom o blogg ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de fato, percebe-se de longe q é um trabalho de ótima qualidade. o rapaz q criou e organizou, tanto o blog quanto a ally, está de parabéns!
      uma pena q não tive a sorte de jogar o LoU na época q rolou essa comédia =D

      Excluir