MINISTROS
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ara conseguir um
ministro é necessário ter Founds ou através de algumas demandas conquistadas
(botão Demanda) ou ainda por Raides a Monstros e Cavernas. Os Ministros podem
atuar durante uma semana ou um mês, dependendo de qual você ganhou ou comprou.
Existe ainda o pacote com 4 ministros, como um bom preço de Founds.
Apesar do jogo não
exigir dinheiro para jogar, mas depois de certo tempo é quase impossível
comandar as cidades sem pelo menos 1 ministro.
MINISTRO DA CONSTRUÇÃO
->
Aumenta sua fila de espera de construção em 10, de 6 para 16;
->
Pode receber ordens de construção, mesmo que ainda não se tenha os recursos, e
realizá-la quando disponíveis;
->
O ministro acrescenta ordens de construção em sua ausência, e você pode
escolher quais tipos de prédios deseja deixar sob a responsabilidade dele (para
realizar esta tarefa é preciso ter o título de Marquês ou maior);
->
As ordens do ministro podem ser colocadas na fila e ordenadas como as demais.
Quando a ordem chegar ao topo da fila, o ministro retira os recursos
necessários e inicia a construção.
->
Se você não escolher ordem "fixa", ele pode pular a ordem atual caso
não tenha recursos e passar para a próxima, se os mesmos recursos forem
suficientes para a construção da mesma;
->
A qualquer momento, você pode converter a ordem do ministro em uma ordem
normal;
->
Habilita a visão geral de Recursos;
MINISTRO
DA DEFESA
->
Ele alerta os membros da aliança sobre ataques às suas cidades. Todos de sua
aliança poderão ver quem é o agressor, que horas será o ataque e proveniente de
que cidade;
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Aumenta sua fila de espera de recrutamento de 12 para 16 posições;
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Cuida do recrutamento assim como o da construção cuida da fila. Pode enviar
recrutamentos assim que disponíveis os recursos;
->
Ele pode auxiliar também em algumas construções, solicitando prioridade de
construção para torres e muralhas, e colocando-as na fila de espera de
construção;
->
Se não houver quantia suficiente para a ordem atual, mas tiver para no mínimo
20, ele diminui a ordem para se enquadrar aos recursos e executa o
recrutamento;
->
A qualquer momento, você pode converter a ordem do ministro em uma ordem
normal;
->
Habilita a visão geral de Recursos;
VISÃO
GERAL DE DEFESA
->
É possível supervisionar a preparação da defesa de todas as suas cidades de
forma a garantir os possíveis ataques no futuro;
->
Pode-se controlar toda a defesa da cidade por unidades, inclusive tropas de
apoio que estão presentes ou chegando, em forma cronológica;
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Aproveita ao máximo a janela Visão Geral.
MINISTRO DA GUERRA
*O
Ministro da Guerra pode enviar tropas para sucessivos raides em cavernas como
missão
->
você pode ativar ou desativar a qualquer momento a ordem
->
Para isso, selecione um exército para enviar e escolha outra opção além de "uma
vez";
->
Soldados possivelmente mortos no raide serão substituídos se houver tropa
suficiente na cidade
->
Você pode estipular um tempo para o exército retornar à cidade. Eles irão parar
imediatamente quando chegar a hora estipulada.
->
Pode-se também estipular um mínimo de força para o exército enviar. Quando cair
abaixo deste limite, o exército retorna para casa.
O
Ministro da Guerra pode realizar qualquer comando ou suporte enquanto você
estiver ausente.
->
Ordens de espionagem, cerco, saquear ou mesmo dar apoio podem ser realizadas
pelo ministro sem sua presença.
->
Você pode definir para quando quiser os comandos para que cheguem exatamente no
tempo preciso em seu destino.
->
Locando o Ministro você tem acesso ao painel Visão Geral – Guerra
VISÃO GERAL
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Mobiliza e administra suas tropas com uma ferramenta fácil de usar
->
Você saberá precisamente se suas tropas estão estacionadas, em apoio, cerco,
etc.
->
Acompanha suas tropas e as retira com apenas o toque de um botão
->
Inicia, para e envia repetidamente raides com facilidade;
->
Tira o máximo de proveito das janelas customizáveis que também fornece acesso
direto a todas as cidades.
MINISTRO DO COMÉRCIO
O
Ministro do Comércio possibilita gerenciar seus recursos em todas as suas
cidades e providencia transportes suficientes para a troca entre elas. Ele
também pode purificar o excedente de recursos (advindos de outras cidades, ou
produção própria), evitando ser saqueado inesperadamente.
Ele
só realiza o comércio através dos parâmetros estipulados pelo jogador, a
qualquer hora.
->
Para cada cidade, você pode definir um número-alvo de todos os recursos, de
forma que ele irá procurar manter este nível a toda hora.
->
Se a cidade estiver com poucos recursos, ele solicitará mais recursos da cidade
que você indicou.
->
Se a cidade estiver produzindo acima do limite, pode-se estipular que cidade
receberá o excedente ou simplesmente purificá-los (necessita Torre de Luar
nível 10 na cidade que for purificar).
->
O Ministro sempre escolherá a rota mais vantajosa para envio (terra ou mar)
->
Ele evita desperdícios, enviando o excedente para cidades em falta, ou
purificando.
->
Entrada de recursos via saque, ou edifícios demolidos, tudo é calculado para
não se atingir o limite, e purificados (ou enviados) de forma a evitar perdas.
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Você ganha um painel na Visão Geral, referente a todos os recursos em todas as
cidades. Pode-se gerenciar o envio, recebimento, as trocas feitas entre as
cidades, e também alterá-las a qualquer momento.