Ministros


MINISTROS

P
ara conseguir um ministro é necessário ter Founds ou através de algumas demandas conquistadas (botão Demanda) ou ainda por Raides a Monstros e Cavernas. Os Ministros podem atuar durante uma semana ou um mês, dependendo de qual você ganhou ou comprou. Existe ainda o pacote com 4 ministros, como um bom preço de  Founds.

Apesar do jogo não exigir dinheiro para jogar, mas depois de certo tempo é quase impossível comandar as cidades sem pelo menos 1 ministro.

MINISTRO DA CONSTRUÇÃO

-> Aumenta sua fila de espera de construção em 10, de 6 para 16;
-> Pode receber ordens de construção, mesmo que ainda não se tenha os recursos, e realizá-la quando disponíveis;
-> O ministro acrescenta ordens de construção em sua ausência, e você pode escolher quais tipos de prédios deseja deixar sob a responsabilidade dele (para realizar esta tarefa é preciso ter o título de Marquês ou maior);
-> As ordens do ministro podem ser colocadas na fila e ordenadas como as demais. Quando a ordem chegar ao topo da fila, o ministro retira os recursos necessários e inicia a construção.
-> Se você não escolher ordem "fixa", ele pode pular a ordem atual caso não tenha recursos e passar para a próxima, se os mesmos recursos forem suficientes para a construção da mesma;
-> A qualquer momento, você pode converter a ordem do ministro em uma ordem normal;
-> Habilita a visão geral de Recursos;

MINISTRO DA DEFESA

-> Ele alerta os membros da aliança sobre ataques às suas cidades. Todos de sua aliança poderão ver quem é o agressor, que horas será o ataque e proveniente de que cidade;

-> Aumenta sua fila de espera de recrutamento de 12 para 16 posições;
-> Cuida do recrutamento assim como o da construção cuida da fila. Pode enviar recrutamentos assim que disponíveis os recursos;
-> Ele pode auxiliar também em algumas construções, solicitando prioridade de construção para torres e muralhas, e colocando-as na fila de espera de construção;
-> Se não houver quantia suficiente para a ordem atual, mas tiver para no mínimo 20, ele diminui a ordem para se enquadrar aos recursos e executa o recrutamento;
-> A qualquer momento, você pode converter a ordem do ministro em uma ordem normal;
-> Habilita a visão geral de Recursos;

VISÃO GERAL DE DEFESA

-> É possível supervisionar a preparação da defesa de todas as suas cidades de forma a garantir os possíveis ataques no futuro;
-> Pode-se controlar toda a defesa da cidade por unidades, inclusive tropas de apoio que estão presentes ou chegando, em forma cronológica;
-> Aproveita ao máximo a janela Visão Geral.

MINISTRO DA GUERRA

 
*O Ministro da Guerra pode enviar tropas para sucessivos raides em cavernas como missão
-> você pode ativar ou desativar a qualquer momento a ordem
-> Para isso, selecione um exército para enviar e escolha outra opção além de "uma vez";
-> Soldados possivelmente mortos no raide serão substituídos se houver tropa suficiente na cidade
-> Você pode estipular um tempo para o exército retornar à cidade. Eles irão parar imediatamente quando chegar a hora estipulada.
-> Pode-se também estipular um mínimo de força para o exército enviar. Quando cair abaixo deste limite, o exército retorna para casa.
O Ministro da Guerra pode realizar qualquer comando ou suporte enquanto você estiver ausente.
-> Ordens de espionagem, cerco, saquear ou mesmo dar apoio podem ser realizadas pelo ministro sem sua presença.
-> Você pode definir para quando quiser os comandos para que cheguem exatamente no tempo preciso em seu destino.
-> Locando o Ministro você tem acesso ao painel Visão Geral – Guerra

VISÃO GERAL

-> Mobiliza e administra suas tropas com uma ferramenta fácil de usar
-> Você saberá precisamente se suas tropas estão estacionadas, em apoio, cerco, etc.
-> Acompanha suas tropas e as retira com apenas o toque de um botão
-> Inicia, para e envia repetidamente raides com facilidade;
-> Tira o máximo de proveito das janelas customizáveis que também fornece acesso direto a todas as cidades. 


MINISTRO DO COMÉRCIO


O Ministro do Comércio possibilita gerenciar seus recursos em todas as suas cidades e providencia transportes suficientes para a troca entre elas. Ele também pode purificar o excedente de recursos (advindos de outras cidades, ou produção própria), evitando ser saqueado inesperadamente.

Ele só realiza o comércio através dos parâmetros estipulados pelo jogador, a qualquer hora.
-> Para cada cidade, você pode definir um número-alvo de todos os recursos, de forma que ele irá procurar manter este nível a toda hora.
-> Se a cidade estiver com poucos recursos, ele solicitará mais recursos da cidade que você indicou.
-> Se a cidade estiver produzindo acima do limite, pode-se estipular que cidade receberá o excedente ou simplesmente purificá-los (necessita Torre de Luar nível 10 na cidade que for purificar).
-> O Ministro sempre escolherá a rota mais vantajosa para envio (terra ou mar)
-> Ele evita desperdícios, enviando o excedente para cidades em falta, ou purificando.
-> Entrada de recursos via saque, ou edifícios demolidos, tudo é calculado para não se atingir o limite, e purificados (ou enviados) de forma a evitar perdas.
-> Você ganha um painel na Visão Geral, referente a todos os recursos em todas as cidades. Pode-se gerenciar o envio, recebimento, as trocas feitas entre as cidades, e também alterá-las a qualquer momento.